Aqui é assim!!!

... esse é um lugar p/ compartilhar... imagens, sonhos, lembranças... um cantinho p/ mostrar as coisas que gosto... e que faço...

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

decisões e atitude!!!

oi... só pra variar estou longe daqui de novo... mas isso vai mudar, e descobri que isso é uma questão de decisão e de atitude... DECIDIR E AGIR!!!!...
... pois isso começa hoje... a partir de hoje todos os dias vou colocar uma postagem nova!!!

hoje vou falar um pouco de educação... educação de crianças, de ensinar valores e virtudes!!!...
Pra quem não sabe me formei no magistério, isso já faz um tempo... (rsrsrs)... e para poder dar aula hoje a gente precisa ter uma graduação... eu ainda não tenho porque ainda não me achei!!!!... adoraria ser professora de artes, de historia... e como ainda não decidi qual delas... não fiz nenhuma...
e como professora descobri depois de ser mão que as coisas são bem diferentes e também descobri que em casa a gente educa e na escola a gente ensina.... é muito bom saber a diferença pois tem gente achando que professor tem obrigação de educar também e a criança tem que vir de casa com educação...

meu filho está com quase 6 anos e já está lendo, uma gracinha, está numa escola muito boa... onde é estimulado a todo momento... e aqui em casa eu também estimulo muito... afinal de contas é lendo que aprendemos a falar corretamente...

beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário